Páginas

Tatuagem temporária nas unhas


Olá gente! Preparei um post muiiiito legal para o blog Silhouette Brasil (http://blog.silhouettebrasil.com.br/tatuagem-temporaria-nas-unhas/). Tão legal que resolvi postar aqui também!

Se trata de uma forma alternativa de utilizar o papel imprimível para tatuagem temporária!
Além de utilizar na pele, essa mídia também adere na unha sabia? Nos dando a possibilidade de personalizar nossas unhas com o desenho de nossa preferência e sem limite de cores.


Primeiro, abra qualquer um dos shapes "nail design" da Silhouette Store. Ele servirá como molde ao efetuar o recorte da mídia.


Desagrupe o shape indo em Objeto> Desagrupar. Repita esse procedimento 3 vezes.
Ainda com o objeto selecionado, vá em Objeto>Liberar Caminho Composto. Feito isso, exclua os desenhos internos ao molde da unha.


Agora, aplique a cor ou desenho as unhas. Eu usei u padrão de preenchimento com motivos florais.


Configure a página para tamanho "Tablóide" e insira as marcas de registro. Para podermos utilizar futuramente retalhos restantes da mídia, ajuste as margens para ficarem mais próximas ao desenho.


Ajuste as configurações de corte para "Papel para Tatuagem Temporária".


Agora,  imprima seu arquivo no lado brilhante da Mídia de Tatuagem Temporária (folha branca). Se disponível, imprima utilizando as configurações de papel fotográfico.


Após imprimir, aplique a película adesiva sobre a folha já impressa com a ajuda de uma espátula.


Obs.: para facilitar a remoção do adesivo do liner, folha adesiva possui uma faixa de apoio que pode ser destacada.


Coloque a folha já com o adesivo na base de corte, configure a lamina para a mídia utilizada, detecte as marcas de registro, e efetue o recorte.
Reserve os recortes e pinte de branco a unha que deseja aplicar a tatuagem.


Escolha o tamanho da unha que melhor se encaixa na sua unha, Retire a película protetora e coloque o desenho sobre a unha.


Molhe um algodão com água e aperte-o contra a unha durante  aproximadamente 15 segundos, ou até que o ou até que o adesivo se descole facilmente.


Com a ajuda de uma lixa, retire os excessos que ficar para fora da unha.


Aplique um top coat ou extrabrilho por cima da tatuagem para que a mesma não saia com facilidade.


E está sua unha decorada! Espero que tenham gostado!
Beijo grande.
Nilmara


Efeito caseado com o Silhouette Studio

Oi genteee! Como estão? Como prometido, preparei um pap DEMAIS! Esse é inédito!

Efeito caseado no Silhouette Studio! Esse efeito pode ser aplicado em qualquer shape ou arquivos rastreados ˆˆ E não é necessário ter a versão designer edition.

Primeiro escolha o shape de sua preferência.

Pegue a ferramenta texto, dê um clique na página para começar a edição, e digite "_|_|_|_..... váááááá rias vzs (ctrl+c e Ctrl+v será bem vindo).

Depois digitar os caractereres, clique no "x" como mostrado abaixo, e arraste em direção ao seu shape.


Mágicaaaa! O efeito caseado já estará no seu shape! faltará agora os ajustes finos ;D Mova a setinha mostrada abaixo, de forma que a "costura" fique em cima da linha shape.


O resultado será como esse (mesmo a diferença sendo quase imperceptível a olho nu rsrs esse passo é importante ok?)


Agora, mude a cor da sua costura (usei o preto), e depois vá em objeto > desagrupar.


Agora arrume os "pontos" rotacionando ou mudando a posição da costura caso necessário.


E está pronto! Mude as cores da costura e do shape de acordo com o seu projeto! Olha que lindo ficaram as minhas flores e meu "cupcake" xD


Gostaram? Então aproveitam a dica ;D

Obs.: Maria Ines! Se precisar tirar mais alguma dúvida sobre essa arte liiinda que é o patchwork eu te grito de novo xD

Beijo da Nil






Rhinestones sortidos!

Olá a todos! Chega de sumiço! Agora posso me dedicar mais à vocês! A correria para um projeto que em breeeeve divulgarei acabou! ufa rsrs E como ficar parada não faz muito meu estilo, já vim divulgar pra vcs maaaais uma novidade Silhouette:

Rhinestones com cores sortidas



Serão 4 pacotes:

pacote 1 (aprox. 380 peças)—10ss (3mm) clear, rose, pink; 16ss (4mm) clear, rose, pink
pacote 2 (aprox. 540 peças)—10ss (3mm) clear, champagne, peach; 16ss (4mm) clear, champagne, peach
pacote 3 (aprox. 540 peças)—10ss (3mm) aqua, teal, mint; 16ss (4mm) aqua, teal, mint
pacote 4 (aprox. 540 peças)—10ss (3mm) clear, metallic, black; 16ss (4mm) clear, metallic, black

Gostaram?? Agora vai ficar mais fácil ter todas as cores de rhinestones e deixar nossos trabalhos ainda mais lindos!

Beijo para todos!
Nil



Fitas personalizadas


Imagina só que lindo você presentear alguém especial, embrulhando o presente com uma fita personalizada?


Preparei um pap todo especial ensinando no blog silhouette Brasil: http://blog.silhouettebrasil.com.br/fitas-personalizadas/
Beijo! Nil

É Carnaval!!

A maior festa popular brasileira! Festa essa que jamais passa desapercebida. Marcada pela música, plumas, fantasias, brilhos, máscaras!

E para inspirar os foliões de plantão, preparei um projeto para a Silhouette Brasil de uma linda máscara usando a folha adesiva imprimível dourada e rhinestones.



Beijo grande e até mais!

facebook.com/DiariodeumaSilhouette

2º Sorteio Diário de uma Silhouette

Descobri que é bem legal fzr sorteios!! Me empolguei tanto com o primeiro que aqui estou eu sorteando um dos meus produtos mais queridinhos!! Folha adesiva imprimível da marca Silhouette nas cores prata e dourada!





Querem participar da promoção?

Curta a página Diário de uma SilhouetteCompartilhe a imagem da promoção e clique em "quero participar" no link http://sorteie.me/facebook/compartilhar.php?id=144838 

Boa Sorte!!!

www.facebook.com/DiariodeumaSilhouette

Kit Inicial | Adesivo Dupla-face

Vê se isso é hora de alguém postar em blog?

Tive que aproveitar esse tempinho para compartilhar com vocês mais detalhes de uma lançamento Silhouette! O Kit inicial | Adesivo dupla-face.

Estava com vergonha das imagens anteriores (print screen de vídeos!) e olhando por blog's americanos achei imagens maravilindas desse novo produto que eu particularmente não aguento de ansiedade para ter um em minhas mãos xD

Abaixo, fotos e descrição do que vem no kit.



Foto: http://www.confessionsofacookbookqueen.com/

Adesivo dupla-face com glitter e flocos em pó respectivamente.
Foto: http://www.confessionsofacookbookqueen.com/

Lindo não é mesmo? E a Silhouette America ainda faz a GENTILEZA de antecipar as vendas em comemoração ao Valentine's day! Status do momento: morrendo de inveja dos norte-americanos =(

Beijo enorme!
Fui dormir xD






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...