Páginas

Amigo é coisa pra se guardar...Do lado esquerdo do peito.


Olá para todos!

Desculpem o abandono! Estive na feira de Scrap em Brasília (que por sinal foi ÓTIMA), e não tive tempo para mais nada! Inclusive hoje e mais tardar amanhã já posto muitas novidades!

E pra não ficar só nessas poucas palavras, segue projeto desenvolvido para a Silhouette Brasil! 


Um cartão feito com a Folha adesiva imprimível prateada!


Para a moldura, usei o shape 4 nested frames by Lori Whitlock


Duplique o shape, e diminua o tamanho da imagem duplicada. Com as duas imagens sobrepostas, vá em Objeto> Criar caminho composto.


Agora preencha o shape com a cor de sua escolha. Como criamos um caminho composto, O shape interno e de menos tamanho não será preenchido.


Com a ferramenta texto, escreva a frase de seu gosto, para esse cartão, escolhi um trecho de uma música "Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito". Alternei o tamanho e as cores da tipografia pra dar mais dinamismo.




Como este arquivo foi feito apenas para recorte, sobreponha as peças, e depois as preencha com o seu gosto.


Os corações que acompanham o shape coloquei na parte superior do cartão.


Nosso arquivo já está quase pronto. Selecione todo o layout, vá em Objeto> Configurações de linha de corte, e marque "cortar borda".


Configure o papel para formato Tablóide e coloque as marcas de registro. Para economizar o papel, não esqueçam de ajustar as margens da marca de registro.


Em configurações de corte, coloque Midia Metálica Imprimível. Imprima seu projeto, coloque o projeto na base, detecte as marcas de corte e efetue o mesmo. (IMPORTANTE! Papeis metálicos/brilhosos é necessário que se detecte as marcas de registro com a tampa FECHADA!)


Aplique o adesivo sobre outra superfície, e seu projeto estará pronto!


Aproveitem a dica e façam muitos trabalhos com essa mídia fantástica!
Beijo grande, e até a próxima!

facebook.com/DiariodeumaSilhouette

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...