Páginas

Personalizando tecidos com transfer felpudo


Olá a todos!! Como vai de sábado? Vim trazer pra vocês um pap bem legal que preparei para o blog Silhouette Brasil!
Se trata de um babador para o seu baby utilizando a midia transfer felpuda com um tema super em alta. Os mosntrinho cute!
Abra o shape valentine monster by Jennifer Wambach.
Desagrupe o shape indo em Objeto> Desagrupar. E depois libere o caminho composto indo em Objeto> Liberar Caminho Composto.
Feito isso, exclua o shape correspondente ao contorno do monstrinho, e o texto interno ao balão.
Com a ferramenta texto, escreva a frase de sua preferência. Eu escrevi “Tenho fome!”.
Para dar mais movimento a arte, modifique o tamanho dos caracteres individualmente na janela estilo de texto que aparece na lateral direita. Depois coloque o texto dentro do coração. Se achar necessário, rotacione e diminua o tamanho do texto.
Quando usamos as midias de transferencia comum ou felpuda, é necessário refletir o objeto horizontalmente para que o resultado final não fique invertido. Para isso, vá em Objeto> Transformar> Refletir horizontalmente.
Edite as configurações de corte para Material de transferência a quente aveludado. Não esqueça de configurar a lâmina para o ajuste indicado na tela.
Alimente a mídia transfer na Silhouette com a parte transparente da mídia para baixo (descasque uma pequena parte na ponta para identificar a parte transparente).
Retire o espaço negativo do transfer, deixando apenas sobre a parte transparente a arte que deseja transferir ao tecido.
Sobreponha a arte no tecido
Coloque um pano sobre o projeto e coloque um ferro aquecido (configuração de algodão) pressionando firmemente de 45 a 60 segundos.
Retire o ferro, o pano e a folha transparente de forma delicada. Se o transfer continuar fixado à folha transparente, repita o processo colocando ainda mais pressão sobre o ferro de passar.
E está pronto o babador para o seu pequeno! Aproveite a técnica e faça o seu com o shape e cor que você achar melhor!
Beijo grande, Nil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...