Páginas

Fontes Falsificadas - Silhouette Cameo e Silhouette Portrait

No dia 17 de setembro, a Silhouette america fez um chamado falando sobre a descoberta de que lotes de fontes utilizadas na Silhouette Cameo/Portrait seriam falsificadas. Segundo o comunicado, fontes datadas até MARÇO de 2013 pertenceriam a esse lote. Clique aqui para ver o comunicado original.

Após esse chamado, tomei o cuidado de comunicar a Silhouette Brasil (principal revenda de silhouette aqui no Brasil) e aguardar a posição sobre o que deveria ser feito para efetuar a troca da fonte.

Nem a Silhouette Brasil, nem outras representantes de silhouette tem a responsabilidade de efetuar a troca das fontes, e sim a Silhouette America.

Para a substituição da fonte, entrem em contato com a Silhouette America pelo e-mail support@silhouetteamerica.com que a mesma tomará as devidas providências.

É importante frisar, que a fonte falsificada não causa danos à maquina, ok?

Abaixo segue comparações de duas fontes, uma falsificada e uma original. Uma outra diferença que vi (além das citadas pela sil america) é a parte que liga o cabo à fonte. As 3 falsificadas que tenho são conforme a primeira imagem, a ligação é um pouco mais gordinha e mais maleável que a da original.


A data de "fabricação" pode ser identificada conforme números marcados acima.
ex.: 0812 > 08: mês de agosto - 12: ano de 2012. Fonte falsificada.
0413> 04> mês de abril - 13: ano de 2013. Fonte original.

Espero ter esclarecido as dúvidas :D Beijo enorme, Nil!
facebook.com/diariodeumasilhouette
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...