Páginas

PixScan | Lançamento Silhouette

Nunca um lançamento Silhouette me despertou tanta curiosidade! O chamado PixScan, em conjunto com a base de corte Pixscan, torna possível fazer recortes de arquivos impressos "sem" a marca de registro (por exemplo papeis de scrap). Pra conseguir esse feito, basta ter uma camera fotografica (incluindo cameras de celulares ou tablets) ou um scanner.


A partir das versões 3.1 do Silhouette Studio (que ainda não foi liberada para download), terá um icone novo na barra de Gerenciador de Documentos! Ao clicar sobre ele, abrirá na barra de propriedades, as opções dessa ferramenta.


Com a barra de propriedades do PixScan aberta, você poderá "importar" a foto do projeto já posicionado na base de corte PixScan e adicionar as linhas de corte (seja redesenhando ou rastreando a imagem).


Abaixo segue foto da base de corte. Ela terá em dois tamanhos! Compatível com a Silhouette Portrait e Cameo. Ela tem a cor branca e já vem com as marcas de registro.


Claro que não nos limitaremos apenas em recortar arquivos impressos! Essa tecnologia também tornará possível muuuitas outras possibilidades! Como, recortar desenhos feitos a mão, adicionar bordas diferenciadas em cartões ou convites, colocar shapes nos locais exatos dos retalhos de papel que inserimos na base de corte e muuuito mais!
Quer mais detalhes? Nesse Video disponibilizado pela Silhouette America é possível entender direitinho do que esse recurso é capaz!


Você poderá comprar a base de corte PixScan muito em breve aqui, na Silhouette Brasil.
Assim que chegar prometo fazer uma demonstração pra vocês! Beijo grande, Nil.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...